quarta-feira, 1 de março de 2017

Vídeos e Curiosidades

    Como muitos de vocês já sabem, o filme "Enchente: quem salvará nossos filhos?'' foi baseado em acontecimentos verídicos, que ocorreram na cidade de Comfort, Texas, no dia 17 de julho de 1987.

Seguem, abaixo, alguns vídeos do youtube:


O vídeo acima mostra cenas reais do acontecimento, trata-se de uma reportagem de uma emissora americana, o áudio está em inglês e não há legendas.


O vídeo acima é um episódio do antigo programa de TV americana "Rescue 911", que já foi exibido no Brasil, pelo Sistema Brasileiro de Televisão - SBT, nos anos 90, intitulado de "Emergência 911''. O programa tinha como foco simular e/ou retratar acontecimentos reais, no caso em questão eles demonstraram por meio de cenas reais a tragédia no Rio Guadalupe em 1987. O episódio, enumerado 117, foi ao ar (na TV americana) em 23 de janeiro de 1990, já o filme que tem como título o nome deste blog foi lançado em 10 de outubro de 1993. Você também poderá assistir o mesmo episódio neste vídeo:




O vídeo abaixo mostra cenas do filme "The Flood: Who Will Save Our Children", tendo como trilha sonora de fundo a música "Innocent", da banda Fuel. Particularmente, achei a montagem muito boa e, a princípio, gostei bastante da música.


Por fim, o último vídeo que traz um pequeno trecho dublado do filme exibido pelo Cinema em Casa - SBT:




2 comentários:

  1. Parabens amei as informações e ako esse filme,fez parte da minha infância feliz,Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Até quis saber qual o corpo não encontrado

    ResponderExcluir